O seguro Pet Friendly +
Residencial, com a funcionalidade telemedicina, influenciou esse resultado ao
conquistar 677 novos clientes.
A Corretora de Seguros – uma das áreas mais importantes
do Grupo Guarida – registrou um crescimento de 13,94% em suas receitas no
primeiro trimestre de 2025. O destaque no período foi o seguro Pet
Friendly + Residencial, que conquistou 677 novos clientes.
Segundo o diretor da Guarida Corretora de Seguros, Weslley Aguiar, “nesse período, a recém-incorporada funcionalidade de telemedicina teve papel decisivo na escolha dos segurados, impulsionando as adesões.“ Para o segundo trimestre, a tendência é manter esse ritmo de crescimento na medida que mais clientes da Guarida conhecem os benefícios do produto.
As modalidades Telemedicina para Pets, assistência 24h, com cobertura complementar ao Seguro de Incêndio Residencial e o Cota Protegida, seguro que se destina ao pagamento dos boletos de condomínio, quando o morador perde seu emprego formal e não tem condições de honrar o compromisso, foram lançadas em fevereiro passado.
O diretor da Corretora de Seguros Guarida afirma que, à
medida que as áreas de negócios da empresa se expandem, também crescem as
oportunidades de oferecer proteção por meio de seguros, sejam eles obrigatórios
ou de outras modalidades, como viagem, vida e saúde.", conclui.
Sobre a Guarida
Com sede no Rio Grande do Sul, a
Guarida – uma das cinco maiores administradoras de condomínios do País – presta
serviços no ramo imobiliário por meio da administração condominial, aluguéis e
venda de imóveis, além de produtos que complementam seu portfólio como seguros
e soluções financeiras. A empresa valoriza o ser humano e mantém um olhar
atento às constantes transformações do mercado para prestar um atendimento de
excelência. Está presente em Porto Alegre e litoral gaúcho e vem ampliando sua
atuação com estratégias de inovação e tecnologia. Com cinco agências físicas e
uma plataforma digital, antecipa tendências por meio de grandes investimentos
em pessoas e tecnologia.