Caseirinhos da Ari une vocação e empreendedorismo

                                                                           Ariele Miola

A ideia da confeitaria artesanal surgiu com a chegada da maternidade e o desejo de empreender sem sair de casa
 
A maternidade muitas vezes traz novos desafios para quem deseja equilibrar o trabalho com os cuidados familiares. Foi nesse contexto que Ariele Miola Silva encontrou uma forma de unir sua paixão pela confeitaria ao desejo de estar presente para a família. Assim nasceu a Caseirinhos da Ari, uma confeitaria artesanal em Uberlândia, que já conquistou o paladar de muitos com seus bolos vulcão, bolos no pote, cookies, brownies, entre outros doces de dar água na boca.
O Nube - Estagiários e Aprendizes realizou recentemente uma pesquisa em seu site, com a adesão de 3.728 pessoas. Dentre elas, 1.683 afirmaram que desejam abrir sua própria empresa e alcançar a independência financeira. Dados do Sebrae indicam que as mulheres representam 40% dos novos empreendedores no Brasil, enquanto os jovens com menos de 30 anos correspondem a 25% desse grupo. Considerando o cenário de desemprego, a ascensão do empreendedorismo tem contribuído para uma melhora significativa, reduzindo a taxa de desemprego para 9%, o menor índice registrado nos últimos cinco anos.
Ariele é um exemplo de que é possível tirar o sonho do papel e conciliar maternidade e empreendedorismo com sucesso, sem abrir mão da qualidade e do amor por aquilo que faz.
Inicialmente, Ariele começou a vender seus produtos pelo Instagram, onde rapidamente conquistou um público fiel. Agora, com a demanda mais acentuada, o negócio que começou de forma tímida, cresceu e os pedidos para receber as delícias passaram a ser feitos pelo IFood, facilitando o acesso de seus clientes às delícias Caseirinhos da Ari.
“Minha paixão pela confeitaria começou como um hobby e uma forma de relaxar. Quando percebi que poderia transformar esse talento em um negócio, não pensei duas vezes. Cada bolo que faço, cada doce que entrego, é feito com carinho e dedicação, porque para mim a confeitaria é mais do que trabalho, é uma forma de expressão e de levar felicidade para as pessoas,” afirma Ariele.
Talentosa na cozinha, Ariele enfatiza que seu objetivo é expandir seus conhecimentos em outras áreas para garantir a sustentabilidade do negócio, e ampliar sua presença no mercado. Ela acredita que investir em gestão e inovação será fundamental para o crescimento da Caseirinhos da Ari, fortalecendo ainda mais sua marca.
Conheça as delícias pelo @caseirinhosdaari e peça o seu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB