O BRB inaugurou, nesta segunda-feira (28), um novo escritório de negócios na nova sede da Fecomércio-DF. O local também abriga a sede do Senac-DF e, futuramente, contará com uma unidade do Sesc-DF, instituições cuja folha de pagamento são operacionalizadas pelo Banco. A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador Ibaneis Rocha e do presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Costa, além do presidente Paulo Henrique Costa, presidentes de sindicatos, diretores da Federação e colaboradores das casas
"A estrutura poderá atender nossos 27 sindicatos filiados à Fecomércio-DF e milhares de empresários ligados à nossa base, sem contar os nossos colaboradores. Esperamos essa agência traga capital de giro, boas negociações e taxas vantajosas para o setor de comércio de bens, serviços e turismo da nossa capital. Para que, assim, possamos impulsionar essas economias e gerar emprego e renda para o Distrito Federal", disse o presidente da Fecomércio-DF.
"Este novo escritório é resultado do relacionamento estreito que o BRB e a Fecomércio nutrem. Com a inauguração da nova Plataforma Empresarial Fecomércio, o Banco potencializa seu apoio ao empresariado do Distrito Federal, levando o jeito BRB de atender para esse público. Nosso comprometimento com os comerciantes e empreendedores de Brasília é um dos nossos pilares negociais e não poderíamos ficar de fora nesta nova localidade, entregando excelência no atendimento e condições vantajosas", declarou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O governador destacou a importância da inauguração, pois, segundo ele, representa a união do setor produtivo e do Governo do Distrito Federal. "As coisas têm dado certo nessa gestão porque a gente participa de tudo e as portas estão sempre abertas para todos os setores", afirmou o governador.
O novo escritório segue a linha do novo modelo de atendimento do BRB, que proporciona elo entre as experiências física e digital com design inovador, e telas touch, que permitem a integração dos canais, além de espaço para café com aroma personalizado do BRB.
O funcionamento será de segunda à sexta, das 9h às 17h. A unidade está localizada na SGAN 712/912 norte. A unidade está estrategicamente posicionada para atender às necessidades dos comerciantes e empresários locais, oferecendo um atendimento personalizado e integrado.
"A estrutura poderá atender nossos 27 sindicatos filiados à Fecomércio-DF e milhares de empresários ligados à nossa base, sem contar os nossos colaboradores. Esperamos essa agência traga capital de giro, boas negociações e taxas vantajosas para o setor de comércio de bens, serviços e turismo da nossa capital. Para que, assim, possamos impulsionar essas economias e gerar emprego e renda para o Distrito Federal", disse o presidente da Fecomércio-DF.
"Este novo escritório é resultado do relacionamento estreito que o BRB e a Fecomércio nutrem. Com a inauguração da nova Plataforma Empresarial Fecomércio, o Banco potencializa seu apoio ao empresariado do Distrito Federal, levando o jeito BRB de atender para esse público. Nosso comprometimento com os comerciantes e empreendedores de Brasília é um dos nossos pilares negociais e não poderíamos ficar de fora nesta nova localidade, entregando excelência no atendimento e condições vantajosas", declarou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O governador destacou a importância da inauguração, pois, segundo ele, representa a união do setor produtivo e do Governo do Distrito Federal. "As coisas têm dado certo nessa gestão porque a gente participa de tudo e as portas estão sempre abertas para todos os setores", afirmou o governador.
O novo escritório segue a linha do novo modelo de atendimento do BRB, que proporciona elo entre as experiências física e digital com design inovador, e telas touch, que permitem a integração dos canais, além de espaço para café com aroma personalizado do BRB.
O funcionamento será de segunda à sexta, das 9h às 17h. A unidade está localizada na SGAN 712/912 norte. A unidade está estrategicamente posicionada para atender às necessidades dos comerciantes e empresários locais, oferecendo um atendimento personalizado e integrado.
Foto: Renato Santos.
O atendimento presencial irá priorizar a entrega de produtos e serviços com o objetivo de valorizar o relacionamento com os clientes.
Serão oferecidas condições especiais de cartão empresarial, investimentos, capital de giro, fundos com resgate automático, maquininhas BRB Pay e seguros.
O atendimento presencial irá priorizar a entrega de produtos e serviços com o objetivo de valorizar o relacionamento com os clientes.
Serão oferecidas condições especiais de cartão empresarial, investimentos, capital de giro, fundos com resgate automático, maquininhas BRB Pay e seguros.
Tags
# Na Hora do Brasil