A
Hapvida NotreDame Intermédica lançou a campanha “Saúde e sorrisos que conectam
vidas”. Para evidenciar as pessoas que fazem parte do cotidiano da maior
operadora de saúde da América Latina, no lugar de atores profissionais, foram
convidados personagens reais. Médicos, dentistas, enfermeiros, profissionais da
equipe de vendas e, no centro do elenco, os clientes. Todos representam os
quase 16 milhões de beneficiários que integram a rede de saúde e odontologia.
Segundo
a diretora de Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Monique Alencar, a
ideia é “trazer a autenticidade e o impacto real que o trabalho da companhia
tem no cuidado com as pessoas e responsabilidade com as vidas. A campanha traz
nossa essência e os nossos diferenciais por meio de conexões genuínas”.
Veja
aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Hr043XYg2ws
Em todas
as ações diárias, os colaboradores da companhia se superam para salvar vidas.
Na linha de frente dos hospitais ou na área administrativa, a empresa não mede
esforços para otimizar a rotina de cada cliente.
A
segurança e a qualidade são fundamentais, nos trabalhos assistenciais, em todo
país. Além delas, o acolhimento, parte integral dos pilares da companhia, ajuda
a promover a saúde que vai da prevenção ao tratamento, uma entrega de ponta a
ponta. E isso passa também por preços justos, para que mais brasileiros tenham
acesso à saúde de qualidade.
“Nossa
campanha é feita por pessoas reais. É um registro do amor e da entrega diária
dos nossos colaboradores, que se dedicam com afinco a suas atividades. Cuidar
da saúde de milhões de brasileiros pode parecer desafiador, mas, para nós, é um
propósito de vida, que realizamos com alegria e motivação. Acreditamos que
saúde de qualidade, acolhimento e preços que cabem no bolso são capazes de
transformar milhares de pessoas”, afirma a vice-presidente de Odontologia e
Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.
A nova
campanha da empresa, que está presente nas cinco regiões do país, com 764
unidades, é um trabalho multiplataforma, que pode ser acompanhado nas
principais emissoras de TV do Brasil, rádios, além de canais digitais, como
Instagram, LinkedIn, Facebook, TikTok, Youtube e Google.
Ficha
técnica
Ana
Couto
Liderança
Estratégica: Fernanda Galluzzi - Sócia vice-presidente
Atendimento
e Relacionamento: Débora Galvão e Talita Silva – Atendimento
Planejamento
de Comunicação: Vitor Duarte – Líder de Planejamento
Mídia:
Marcelle Villa - Diretora de Mídia | Priscila Menezes - Gerente de Mídia |
Rafael Macedo - Analista de Mídia | Sandra Oliveira - Analista de Mídia
Produção:
Paola Gasparini
Aprovação
Hapvida NotreDame Intermédica:
Jaqueline
Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Eluane Machado e Alessandra Uchoa
Produção
Direção:
Thiago Vieira
Produção
Executiva: Luiz Fellipe Sousa
Atendimento:
Roberto Faria
Direção
de Arte: Thiago Cusack
Diretor
de Fotografia: Bruno Tiezzi
Direção
de Produção: Pedro Gama
Make:
Miriam Kanno
Assistente
de Direção: Vitor Moreno
Assistente
de Produção: Ana Rosa Cardoso
Coordenação
de Pós: Fernando Barros (DJ)
Montagem:
Sergio Dinis
Color
Grading: iNTI Color
Motion:
Ikaro Reis
Finalização:
Equipe Frameria
Trilha
Sonora: Cezar Brandão
Locução:
Fred Benuce