A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, conquistou um dos troféus do Prêmio ClienteSA 2022, na categoria Líder em Estratégia inovadora em Mídias Sociais. O case de sucesso, construído em parceria com a YDUQS, abordou a parceria entre as companhias para a reputação do grupo de tecnologia e serviços em educação no Reclame Aqui.
“Uma boa estratégia de CX nas redes sociais envolve agilidade nas respostas, eficiência na resolução de problemas e relacionamento personalizado. Melhorar a jornada do Cliente nessas redes é importante sobretudo para fidelizar os consumidores da chamada Geração Z, que já nasceu conectada e usa a internet como um canal para expor seus pontos de vista, e que constitui boa parte do público-alvo da YDUQS. Atuamos junto para consolidar práticas de excelência em CX e para mostrar ao mercado que o nosso parceiro é comprometido e engajado quando o assunto é o atendimento no Reclame Aqui, uma plataforma que é referência em direito do consumidor”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.
Considerado um dos principais no segmento de gestão de Clientes, o Prêmio Cliente SA 2022 aconteceu nesta segunda-feira (27/06), em São Paulo. Além de Fernanda Grolla, representaram a NEO Gilson Santos (Gerente Geral de CX), Maria Neves (Diretora de Customer Experience no Rio de Janeiro) e Liliane Freire (Diretora de Customer Experience). Pela YDUQS, receberam o prêmio Ana Rosa Sarmento (Gerente de Contact Center) e Ana Luzia Lima e Silva (Diretora de Permanência do Aluno).