A Flormel, indústria que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, preparou uma ação especial para celebrar o “Outubro Rosa”, campanha que alerta sobre a importância dos exames periódicos na prevenção ao câncer de mama. Com a campanha “Amiga, se toca”, a empresa lançou o Kit Outubro Rosa em sua loja virtual, com o objetivo de reverter 100% das vendas do produto em questão que ocorrerem entre os dias 19, 20 e 21 de outubro para a Associação Recomeçar, que atua principalmente na reconstrução mamária de pacientes em recuperação, devolvendo a autoestima e cuidando para que estas pacientes sejam assistidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de forma digna.
Além de repassar o valor arrecadado, a empresa também preparou uma campanha nas redes sociais com personalidades para alertar sobre os cuidados com a saúde da mulher, influenciando que mais pessoas estejam atentas ao estilo de vida saudável e, consequentemente, sua saúde.
“Outubro Rosa é conscientização, informação e a oportunidade de propagar o cuidado com quem a gente ama e para todas as mulheres. Separamos estes três dias para reverter toda a renda obtida do Kit Outubro Rosa para a Associação Recomeçar que tem um trabalho exemplar ao garantir um processo digno e possibilidade dessas mulheres reconstruírem suas vidas. Além da campanha, vamos estimular que as nossas clientes realizem o autoexame pelos nossos canais digitais. Estamos empenhados na campanha e tenho certeza que muitas pessoas serão tocadas por ela”, finaliza Alexandra Casoni, CEO da Flormel.
O Kit Outubro Rosa pode ser adquirido diretamente na loja virtual pelo valor de R$58,70.