Inteligência artificial e data mining: a dupla de sucesso das instituições financeiras

 Voice Experience Network reúne especialistas para falar sobre machine learning, automação, projetos inovadores e transformações aceleradas pela pandemia


Na próxima terça-feira, 22, às 17h, o mercado financeiro vai debater o uso de inteligência artificial e data mining no setor. Esse é o tema da palestra do dia do Voice Experience Network - um evento 100% on-line, promovido pela PhoneTrack – startup de inteligência artificial aplicada à voz –, para profissionais das áreas de marketing, performance, tecnologia e inovação do mercado financeiro

No debate, o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco, recebe a diretora de tecnologia e operações da Tecnobank, Adriana Saluceste, e o diretor de novos negócios da Simply, Gustavo Valadares, para falar sobre como funciona a rotina de análise de dados a partir dos aprendizados do machine learning; como a automação de processos bancários com base na inteligência artificial vai impulsionar o mercado financeiro; e quais são os principais critérios para adoção de projetos pilotos inovadores.

Segundo Adriana, 47% das empresas que estão digitalmente maduras têm uma estratégia de inteligência artificial (AI) definida. "Os bancos têm sido instituições importantes na introdução da Inteligência Artificial no mercado financeiro", afirma. A diretora da Tecnobank vai explicar como a AI está sendo utilizada em decisões de crédito, prevenção de fraudes, autenticação, atendimento ao cliente, compliance e na tomada de decisões.

O Voice Experience Network acontece de 10 a 25 de setembro e traz 25 palestrantes em  18 horas de palestras distribuídas em sete macro temas: geração de demanda, dados e performance, branding, usabilidade, estratégia, inovação, além de atendimento e relacionamento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (www.voicexperience.network). Entre os parceiros e palestrantes do Voice Experience Network estão grandes players do mercado financeiro e de tecnologia, como Sicredi, Idwall, Tecnobank, Ebanx, Banco Daycoval, Ilumeo e Simply.



Serviço:

Voice Experience Network

Debate Inteligência artificial e data mining: a dupla de sucesso das instituições financeiras, com Marcio Pacheco, Adriana Saluceste e Gustavo Valadares

Data: 22 setembro, às 17h

Inscrições, programação completa e mais informações: www.voicexperience.network  



____________________________
Sobre a PhoneTrack: A PhoneTrack é uma startup paranaense que transforma a relação entre empresas e consumidores por meio da inteligência aplicada à voz. A empresa acredita que o papel da voz, além de ser um canal de contato, é também atuar como fonte de dados que podem ser utilizados nas estratégias de conversão e vendas. Desde 2015, já foram analisados 100 milhões de minutos e 8 milhões de ligações de consumidores únicos. Atualmente, mais de 200 agências e 1.200 concessionárias automotivas utilizam a tecnologia. O compromisso da PhoneTrack é com a inovação e colaboração no desenvolvimento data-driven das agências e empresas, a fim de atender as necessidades do mercado.

Sobre a Tecnobank: A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para segmentos de negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, é autorizada a realizar consultas às bases oficiais de informações sobre condutores (Renach), veículos (Renavam) e infrações (Renainf) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A prevenção e o combate a fraudes, corrupção e a todos os atos que possam representar desvios em relação ao código de conduta da empresa, bem como às normas existentes, são prioridades da Tecnobank, que possui um programa rigoroso de compliance, desenvolvido em parceria com a Warde Advogados, um dos principais escritórios especializados em compliance no Brasil, com consultoria direta do ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão da Controladoria-Geral da União, Valdir Moysés Simão, e do ex-diretor geral da Polícia Federal do Brasil, Leandro Daiello Coimbra. Outra prioridade da empresa é o bem-estar, saúde e segurança de seus colaboradores, o que rendeu à Tecnobank o selo Great Place to Work (GPTW).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem